Descrição
Kit Reparo Pneus Remendo Sem Câmara Carros Motos Furado
Apropriado para ao ar livre, estrada de alta velocidade pneu sem câmara de reparação de emergência depois de ser perfurado. Cola do produto é usar pneus frios completar a seção e cola de cura. E pasta firme como uma forma: pneu rápida, conveniente, Confiável, seguro, produtos de reparação de pneus portátil que se tornaram os proprietários geralmente Escolher.
Este produto não é adequado para maior feridas ou alongada cortar um pneu.
Itens Inclusos
Aplicações:
Carros. Motos, Carrinho Pedreiro, Carretinhas, entre outros
Acompanham:
1 Escariador
1 Agulha Inserção
1 Tubo Cola (12 g)
5 Reparos ( 10 cms) cada
1 mini estilete
1 chave allen
Modo de usar:
1° Remova o objeto que causou o furo.
2° Insira o escariador no furo e deslize para dentro e para fora.
3°Coloque um pouco de cola na ponta do aplicador e deslize no furo para lubrifica-lo.
4° Coloque o reparo (Macarrão) no furo do aplicador.
5° Insira o aplicador como reparo no furo até 2/3 do reparo esteja dentro do pneu
6° Puxe o aplicador de forma rápida e em linha reta para fora (Não gire)
7° Corte a sobra rente ao pneu.
8° Pronto agora é só calibrar o pneu.
Apropriado para ao ar livre, estrada de alta velocidade pneu sem câmara de reparação de emergência depois de ser perfurado. Cola do produto é usar pneus frios completar a seção e cola de cura. E pasta firme como uma forma: pneu rápida, conveniente, Confiável, seguro, produtos de reparação de pneus portátil que se tornaram os proprietários geralmente Escolher.
Este produto não é adequado para maior feridas ou alongada cortar um pneu.
Itens Inclusos
Aplicações:
Carros. Motos, Carrinho Pedreiro, Carretinhas, entre outros
Acompanham:
1 Escariador
1 Agulha Inserção
1 Tubo Cola (12 g)
5 Reparos ( 10 cms) cada
1 mini estilete
1 chave allen
Modo de usar:
1° Remova o objeto que causou o furo.
2° Insira o escariador no furo e deslize para dentro e para fora.
3°Coloque um pouco de cola na ponta do aplicador e deslize no furo para lubrifica-lo.
4° Coloque o reparo (Macarrão) no furo do aplicador.
5° Insira o aplicador como reparo no furo até 2/3 do reparo esteja dentro do pneu
6° Puxe o aplicador de forma rápida e em linha reta para fora (Não gire)
7° Corte a sobra rente ao pneu.
8° Pronto agora é só calibrar o pneu.